Os 25 melhores jogos offline para Android - ATUALIZADO


Alguns jogos para Android precisam necessariamente de uma conexão para serem jogados, mas aqui vamos apresentar de forma atualizada os melhores jogos offline para Android.
Os jogos de smartphones prometem cada vez mais serem mais bem desenvolvidos e com gráficos mais próximos da realidade. Nesse artigo, vamos citar os 25 melhores jogos offline para Android, com uma lista de jogos atualizados para proporcionar uma ótima experiência para quem adora embarcar no mundo dos games.


Melhores jogos offline para Android

Os 25 melhores jogos offline para Android - Hey Digital




1 - Angry Birds Star Wars 2


Esse jogo se tornou tão popular que dispensa qualquer tipo de apresentação e não poderia estar fora da nossa lista dos melhores jogos offline para Android. Essa versão do game já é considerada uma das melhores feitas pela franquia pois eles desenvolveram ainda mais os elementos do jogo sem perder suas antigas características.

Os desenvolvedores focaram em melhor jogabilidade, estilos, diversificaram as fases e outras pequenas novidades. O jogo é tão bom que alguns usuários perdem a noção do tempo enquanto estão vivendo aventuras dentro de Angry Birds.

2 - Plants vs. Zumbies 2


Se a primeira edição desse game foi boa, a segunda então vai conquistar qualquer um apaixonado por joguinhos. O jogo conta com novidades legais, quanto para as plantas quanto para os zumbis. O objetivo do jogo é se proteger, escolhendo as plantas e as melhores estratégias. Destranque novas fases e desfrute diferentes mundos nessa maravilhosa aventura. Plants vs. Zumbies 2 com certeza é um dos melhores jogos offline para Android.

3 - Lara Croft: Relic Run


O game Lara Croft: Relic Run é muito parecido com o velho Temple Run, mas com novos visuais e comandos. A grande diferença entre eles é que no Temple Run basicamente o jogador deve desviar dos obstáculos, enquanto no Relic Run é possível pode disparar contra seus inimigos e andar em veículos. Lara Croft irá viver muitas aventuras nesse belo game com um cenário muito bacana e que não poderia ficar fora da nossa lista dos melhores jogos offline para Android.

4 - Earn To Die 2


Esse lindo jogo é com toda certeza um dos melhores jogos offline para Android. Nessa bela aventura, o jogador vive muitas aventuras em que dirige em um mundo pós apocalíptico com vários zumbis perseguindo o personagem. O objetivo do jogo é bem claro: o personagem deve chegar em um avião para realizar a evacuação do local que está contaminado e também para fugir das criaturas que estão doidas atrás de seus miolos.

Quanto mais zumbis o personagem derrotar com o veículo, mais dinheiro ganhará. Pra quê é importante o dinheiro? o jogador irá precisar dele para fazer manutenções e melhorias no carro quando precisar.

5 - Gangstar Vegas

Nesse maravilhoso game de mundo aberto, você irá viver aventuras bizarras em Las Vegas, com direito a aparecimento de OVNIS, alguns monstros e outros. Não tem grana para comprar GTA? Gangstar Vegas é uma ótima opção para ter uma aventura sensacional.

O jogo conta com missões iradas além de vários segredos ao passar de fase. O jogo pesa 2.5 GB e é sem dúvida um dos melhores jogos offline para Android.

6 - The WUUUUUUUUUUUU

O objetivo de The WUUUUUUUUUUUU é simples: o player deve guiar as criaturas ( lembrando que o jogo é em 12 bits) para casa e desviar do monstro em azul que fica em baixo da água. O interessante desse jogo é que o deixa especial é que os personagens são controlados pelos controles de voz "Wuuuuuu".

Quando o comando é dado pelo jogador, os personagens se locomovem verticalmente em busca de suas casas. Esse game pode ser jogado em modo offline, inclusive se o seu aparelho estiver em modo avião. Vale a pena tentar jogar esse "simples" jogo que não poderia faltar na nossa lista dos melhores jogos offline para Android.

7 - Minecraft - Pocket edition


O tradicional Minecraft que você conhece não se limitou a apenas atribuir jogadores em seu jogo para desktop. A versão mobile do game está disponível para Android e não poderia ficar fora da nossa lista. 

Dentro do game, o jogador pode criar, assim como no jogo tradicional, um mundo completo de pixels e ir para lugares que criados de forma aleatória. É possível construir armamentos para se defender e criar suas moradias, desde as mais simples até castelos sofisticados.

8 - Swamp Attack


Dentro de Swamp Attack, o jogador deve fazer a proteção do vilarejo de alguns monstros que vivem no pântano ( aparece muitos jacarés ). O game é parecido com o tradicional Tower Defence e pode ser jogado offline em seu Android. 

9 - Punch Quest


Punch Quest é um jogo eletrizante que fez sucesso de cara quando surgiu na Play Store. A inovação que o jogo trouxe foi: Punch Quest trouxe o primeiro game de ação que o player não precisava segurar abaixo da tela para movimentar o personagem, e então o player se concentra em botões da tela para dar golpes e realizar os movimentos enquanto o protagonista corre no automático. Vale muito à pena baixar e com certeza esse é um dos melhores jogos offline para Android.


10 - N.O.V.A 3: Freedom Edition

Este game já havia sido disponibilizado de forma paga na Play Store, mas veio a versão Freedom Edition do jogo. O game pode ser jogado na versão multiplayer (online) e também na versão offline, no modo de campanha principal. 

Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa com belos gráficos e uma jogabilidade muito elogiada. É o melhor fps para Android e a melhor parte é que pode ser jogado offline.

11 - X - Men: Days of Future Past

Demorou pra chegar mas chegou. X - Men: Days of Future Past pode ser jogado offline por usuários do Android. Dentro do game não há a possibilidade de compras dentro do aplicativo e isso é um sinal positivo para aqueles que não gostam ou se sentem perturbados ao se depararem com a necessidade de comprar para adquirir itens em jogos.

Este game revive a história dos quadrinhos da Marvel e é uma boa para aqueles apaixonados em super heróis e de uma boa luta direta entre personagens. 

12 - Real Kite


Real Kite é um jogo único e se transformou em um fenômeno brasileiro. Trata-se de um jogo de pipa com gráficos de qualidade excelente e boa jogabilidade. O jogo é totalmente gratuito e está na nossa lista dos melhores jogos offline para Android por ser um jogo com a cara do Brasil.

O destaque do game é a mecânica de cortar a linha, pois permite que o jogador consiga fugir e não ser cortado por outras pipas.


13 - Cosmic Challenge



Esse jogo de corrida com naves em um cenário futurista é um ótimo passatempo. Podendo controlar os veículos com movimentos do celular ou por comandos na tela, o game conta com um modo campanha bem desenvolvido. E apesar de ser muitas vezes difícil de se ganhar, Cosmic Challenge pode ser bastante divertido.É um dos melhores jogos offline para Android.

14 - Subway Surfers


Esse é um jogo já bastante conhecido, mas suas atualizações e jogabilidade viciante o fizeram permanecer no top download do Google Play por bastante tempo. Controlando crianças que decidiram pichar o metrô de uma cidade, o objetivo é fazer com que eles escapem do segurança utilizando Skates, bônus de velocidade e itens especiais. É um dos melhores jogos offline para Android.

15 - Banana Kong


Inspirado no clássico da Nintendo Donkey Kong, o game traz a aventura de um macaco atravessando uma floresta cheia de obstáculos e inimigos. Com gráficos bonitos, controles simples e intuitivos, Banana Kong com certeza vai conseguir entreter você por horas.Alguns jogos para Android precisam necessariamente de uma conexão para serem jogados, mas aqui vamos apresentar de forma atualizada os melhores jogos offline para Android.


16 - Jetpack Joyride


No mesmo estilo de Banana Kong, Jetpack Joyride desafia você a bater seu próprio recorde, tentando chegar cada vez mais longe. Recheado de obstáculos, veículos e equipamentos, o game se torna cada vez mais viciante à medida que você alcança mais pontos.É um dos melhores jogos offline para Android

17 - Minecraft Pocket Edition


Já conhecido por muitos, o jogo da desenvolvedora Mojang alcançou os smartphones alguns anos atrás e ainda garante seu lugar nos top downloads da Google Play. Podendo jogar no modo criativo ou de sobrevivência, lutando contra inimigos e garantindo recursos, o jogo “pixelizado” pode ser bastante divertido.É um dos melhores jogos offline para Android

18 - LIMBO


Sendo um pouco menos casual, LIMBO é um game muito mais focado em sua história. Um menino perdido em busca de sua irmã acaba entrando em um lugar chamado limbo, onde precisa escapar de perigos e resolver puzzles. O mundo escuro e diferenciado onde o personagem se encontra é muito bem ambientado e trouxe grandes elogios após seu lançamento.

19 - Sonic The Hedgehog


Um dos maiores clássicos dos videogames, desenvolvido pela SEGA lançado em 1991 foi finalmente adaptado para o mundo mobile. O ouriço mais amado pelos gamers pode ter sua saga original revivida inteiramente. Com seus anéis, itens escondidos e chefões, Sonic é uma grande pedida para todas as idades.É um dos melhores jogos offline para Android

20 - Dream Machine


É um dos melhores jogos offline para Android.Esse grande jogo de raciocínio promete desafiar você em vários aspectos. Inspirado em Monument Valley, o jogo possui diversos puzzles com mecânicas extremamente interessantes. Sua estética “clean” é bastante agradável e sua jogabilidade é bastante acessível e simples. Quando se acostuma com ele, o jogo se torna prazeroso para quem o joga.


21 - Rei Arthur



Rei Arthur: A lenda da espada é o jogo para Android do filme de mesmo nome. Focado em combates corpo a corpo, este é um dos jogos offline mais recentes lançados em 2017.
Os gráficos são muito bonitos. Apesar de ser um game curto, sua principal vantagem é poder jogar sem a necessidade de utilizar internet. Após terminar o game, o jogador pode continuar a jogar em uma nova dificuldade e desbloquear mais golpes do Rei Arthur.É um dos melhores jogos offline para Android

22 -  Hill Climb Racing 2


Hill Climb Racing 2 é focado no multiplayer online. Mas o modo OFFLINE está a um toque de distância. Basta acessar a opção “Aventura”, para continuar a jogar da mesma forma que fazíamos no primeiro game.
Hill Climb Racing 2 é um jogo de carro onde o objetivo não é chegar rápido, mas sim, o mais longe possível. Faça upgrades no seu carango ou compre um veículo completamente novo. Você pode comprar motos, quadriciclos, carros a até tanques de guerra.É um dos melhores jogos offline para Android.

23 -  Rayman Classic


Rayman Classic está de graça no Android. O game é a conversão de um clássico do 3DO e Playstation 1 direto para os celulares. A dificuldade elevada do game foi aliviada com a adição de vidas infinitas. Mesmo assim, não espere uma jogatina tranquila.
Sendo um clássico exemplo dos antigos jogos de plataforma dos anos 90, Rayman Classic possui jogabilidade acessível e, obviamente, é um jogo totalmente offline.

24 - One Finger Death Punch 3D


Neste jogo de luta e ação, o jogador precisa ser rápido para eliminar todos os inimigos que estão atacando o seu personagem. Toque nos dois botões da tela, cada um em uma direção diferente, para realizar golpes nos inimigos.
One Finger Death Punch 3D é a segunda versão, que tem como principal destaque ser completamente em 3D. Um dos diferenciais do game é a tela de “FATALITY”, onde é preciso acertar uma sequência que surge na tela (L e R) para liquidar o inimigo. É um dos melhores jogos offline para Android sem dúvidas

25 - Guns and Spurs


O sistema Android costuma surpreender pela quantidade de jogos offline de mundo aberto (veja nosso outro top aqui). Além de lançamentos anteriores, muitos games foram lançados em 2017, como o excelente Guns and Spurs.
No Velho Oeste, você é um vaqueiro que busca vingar a morte da sua esposa. Viaje por várias pequenas cidades americanas, trabalhando como homem da lei. Prenda ou mate bandido e participe de divertidos minigames neste jogo offline para Android.

Conclusão


Concluímos aqui a lista dos melhores jogos offline para Android e esperamos que todos tenham gostado. Compartilhe essa lista com seus amigos nas redes sociais. Possui alguma dúvida? Quer falar algo à respeito dos jogos? Então comente!

COMPARTILHAR

About Igor Damasceno

    Blogger Comment
    Facebook Comment